Trocas e Devoluções

Política de Trocas e de Devoluções

 

1. Política de envio

  • Após a confirmação do pagamento, o vendedor é automaticamente acionado para embalar e despachar o produto, com todo cuidado e agilidade, conforme nossas instruções e supervisão. 

  • O vendedor possui até 48 horas para embalar e enviar o produto pela transportadora Correios.

  • Assim que a raquete é enviada, você recebe um código de rastreio para acompanhar seu pedido.

 

2. Política de Devolução

  • Nossas raquetes são anunciadas por vendedores parceiros.

  • Garantimos a entrega de um produto de qualidade, como descrito na página e mostrado nas mídias.

  • No caso do produto chegar com defeitos não especificados na seção, você poderá fazer a devolução e receber seu dinheiro de volta - pedimos aos clientes que façam um vídeo e tirem fotos no momento da entrega do produto para validar a condição do produto.

  • Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

3. Política de Troca

  • Caso você queira trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. O frete referente a troca do produto será por conta do cliente.

  • A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de forma antecipada. O novo produto só será enviado ao comprador quando o produto de troca for despachado e entregue ao vendedor.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (caso seja um produto novo/não usado).

 

4. A  Troca e/ou Devolução pode ser recusada?

Sim! A Troca e/ou Devolução pode ser recusada se houver:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente);

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

  • Indícios de dano acidental ou provocado;

  • Indícios de uso inadequado do produto.

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do Whatsapp ou pelo email.