Como Comprar
Comprar na loja online da Raquetes Usadas BT é seguro, fácil e rápido!
1. Escolha do Produto:
- Ir na seção BUSCA por produtos: este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
- Ir na seção PRODUTOS, visualizando todos os produtos disponíveis;
- Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
2. Detalhe do Produto:
- Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores e parcelamentos, descrição, numeração disponível, etc.
3. Colocando o produto no carrinho de compras:
- Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
4. Carrinho de compras:
- Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores e parcelamento;
- Digite seu CEP para entrega da compra;
- Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal - PAC ou Encomenda Expressa - SEDEX).
- Verifique a previsão de entrega;
- Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
5. Identificação de cliente:
- Caso você já seja cliente do RAQUETES USADAS BT, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
- Caso ainda não seja cliente, será necessário preencher os dados para cadastro;
6. Fechamento do pedido:
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto;
- Selecione o tipo de frete - Os envios são feitos a partir dos Correios.
- Escolha a forma de pagamento desejada.
- Clique em FINALIZAR.
7. Finalizando a compra:
- Verifique as informações do total da compra e dos seus dados para entrega do produto; Clique em Continuar.
- Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança.
8. Informações sobre seu pedido:
- Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
- Todas as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.